CENTRAL DE AJUDA
As respostas que você precisa
Como parte do nosso comprometimento com um atendimento atencioso ao cliente, compilamos abaixo uma lista das perguntas mais frequentes com suas respectivas respostas. Se você precisa de mais informações, entre em contato hoje mesmo.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?
Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência de compra possível, incluindo opções de pagamento convenientes e seguras. Para garantir sua comodidade, oferecemos diversas formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e pix.
Com essas opções, você pode concluir sua compra de forma rápida e segura, inserindo os dados durante o processo de pagamento. Trabalhamos com a Plataforma Stone Instituição de Pagamento S.A. Todas as transações são protegidas por criptografia para garantir a segurança das informações.

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?
Prazo de devolução: Aceitamos a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto pelo cliente. Pedimos que você entre em contato conosco o mais breve possível para iniciar o processo de devolução. Necessária a apresentação do produto com a embalagem original.

COMO FUNCIONA O FRETE E A RETIRADA PESSOAL?
Prezado Cliente,
Informamos que não possuímos loja física, então contamos com as plataformas Melhor Envio, Kangu e Uber Flash para melhor atendê-los. Dessa forma, nossos envios são efetuados pelos Correios, pelas transportadoras e/ou entregas urbanas.
Para compras em que a modalidade escolhida pelo cliente tenha sido a “retirada pessoal”, nesta há a necessidade de agendamento prévio, via WhatsApp: (82) 98180-450, bem como a confirmação para a retirada.
Salientamos que as entregas e as retiradas são realizadas no período da vespertino (tarde), das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, bem como aos sábados, das 9h às 14h.